Publicada por: Francisco Silva
Fonte: correio braziliense
A reação de uma mulher ao ser assediada durante um festival de música na Nova Zelândia viralizou nas redes sociais. Identificada como Madeline Anello-Kitzmiller pelo jornal New Zealand herald, a jovem de 20 anos de idade fazia topless e tinha os seios cobertos por glitter quando foi agarrada por um homem desconhecido enquanto caminhava. Imediatamente, com a ajuda de uma amiga, Madeline atingiu o agressor com socos.
De acordo com Madeline, muitas pessoas no evento reagiram mal à pintura corporal e proferiram xingamentos e ofensas, além de sugerir que elas usassem roupas. "Foi bastante chocante porque eu estou acostumada a amor, liberdade de expressão e igualdade. Eu ia deixar para lá, mas não queria deixá-los ganhar. Meu corpo e o da minha amiga são bonitos e naturais, nascemos nuas", disse ela à publicação.
Natural de Porland, nos Estados Unidos, a estudante atribuiu o ocorrido a um "choque cultural". "De onde venho, as pessoas são mais liberais em festivais". Madeline também contou que muitos homens tinham partes íntimas expostas, mas que a reação não era proporcional ao que ocorria com as mulheres. "Não sabia que [o vídeo] iria explodir tanto. Eu sequer sabia que havia sigo gravada", completou ela.
Publicado por: Francisco Silva
Proprietário da web Rádio Amazônia Central, Acadêmico em sistemas de informação 8º período (1/2018) e Editor de imagens. WhatsApp (69) 9 9283-9969. CV: http://lattes.cnpq.br/4738070963523179