Processo seletivo para estágio no TCE RO abre na quarta, 15

Vagas são para unidades de Porto Velho, Ariquemes, Cacoal e Vilhena. Na capital, são oferecidas vagas para acadêmicos de 16 cursos.
Fonte: G1 Rondônia
segunda-feira, 13 fevereiro 2017 às 16:13

As inscrições para o processo seletivo de estágio do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) em Porto Velho, Vilhena, Cacoal e Ariquemes será aberto na próxima quarta-feira (15). O edital de abertura do programa de estágio já foi divulgado e as inscrições poderão ser feitas, gratuitamente.

Na capital, são oferecidas vagas para acadêmicos de 16 cursos: administração, agronomia, biblioteconomia, ciências contábeis, direito, economia, engenharia florestal e engenharia ambiental, farmácia, geografia (bacharelado e licenciatura), jornalismo, letras português, matemática, publicidade e propaganda, serviço social e sistemas de informação.

Em Cacoal, poderão concorrer alunos dos cursos de administração, ciências contábeis e direito. Já em Vilhena e Ariquemes, podem se candidatar acadêmicos dos cursos de contábeis e direito.

Os interessados devem acessar o portal do TCE e preencher o formulário que será disponibilizado a partir de quarta. As inscrições se estenderão até o dia 19 de março. O acompanhamento do exame seletivo deverá ser feito através do portal eletrônico do Tribunal e pelo Diário Oficial eletrônico.

Os candidatos devem ter cumprido pelo menos 40% do curso no momento do ingresso no estágio. É preciso observar ainda que o estágio é válido por um ano, com possibilidade de renovação por igual período.

O valor da bolsa estágio é de R$ 1.200, já incluído o auxílio-transporte, com carga horária de 30 horas semanais, a ser desenvolvida de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. As provas serão realizadas no dia 26 de março.

Publicado por Francisco Silva
Proprietário da web Rádio Amazônia Central, Acadêmico em sistemas de informação 8º período (1/2018) e Editor de imagens. WhatsApp (69) 9 9283-9969. CV: http://lattes.cnpq.br/4738070963523179

Veja também