Resultados promissores dos amistosos neste sábado,4.

Três equipes entraram em campo
Fonte: Luis Carlos Pereira
sábado, 04 março 2017 às 22:05

Três das oito equipes profissionais do rondoniense-17, movimentaram seus elencos na tarde deste sábado,4, as duas equipes de Ariquemes e mais o Índio Zonoecê do cone sul do estado. Resultados muito favoráveis aos técnicos, claro que o pega-pra-capar começa dias 11 e 12. Mas o que parece é o equilíbrio total nos jogos que se avizinham.

Em Ariquemes no CT Renascer, o Real Ariquemes fez valer sua condição de mandante, e também o melhor preparo físico e até técnico, fez 3 a 1 no selecionado de Alto Paraíso - um bom teste, já que os goleiros do rubro-negro foram testados -, Marco Aurélio fez dois(2), Felipe e Wagner um(1) gol cada para o Real e Alessandro descontou para Alto Paraíso. Final: Real Ariquemes 4 x 1 Alto Paraíso.

Ainda em Ariquemes, no Gentil Valério de Lima, o Valerião o Ariquemes FC fez 3 a 0 no bom time do EC Jaci. Para quem não sabe o distrito de Jaci-Paraná conta com uma boa base de escolinha de futebol, e já tem um estádio prontinho pra receber jogos até do campeonato profissional. O time comandado por Carlos tem um trabalho ao Paulo Shardong. No final prevaleceu a categoria de um Rob - fez dois(2) gols e Feijão, sempre mostrando versatilidade, completou os 3 a 0 -, para o Peixe do Jamari.

A terceira equipe que entrou em campo hoje, foi o Barcelona FC lá no Portal da Amazonia. Tiago Batizoco conversou com o blogueiro, aliás, hoje ele estava muito monossilábico. Mas, contente com o desempenho de seu Barça, afinal nem todo dia há um placar de 7 a 3 - isso mesmo 10 gols foram assinalados no Portal da Amazonia.

- Valeu demais o desempenho da equipe, no primeiro amistoso contra essa mesma seleção de Cabixi ganhamos por 2 a 1, e hoje eles vieram mais reforçados por isso o fato de assinalar 3 gol na nossa defesa.

- feliz pelos 3 gols de Cabixi; 2 de Jhonathan Pato e 2 de Emerson Espeto -, palavras do Profº Tiago Batizoco que, ao final fez o convite ao blogueiro para ver a estreia do seu Barça no próximo sábado(11), contra o Ariquemes FC no Valerião.

Acho que vou hein! Aliás, tenho dois convites especiais para o próximo final de semana - esse sábado do pessoal do Barça, e no domingo Jipa e Genus, pelo amigo Eder Marques -, se o comandante Wolney Alonso liberar, tudo bem...,

Para reforçar os últimos amistosos: neste domingo(5) o Genus joga em Itapuã do Oeste às 09h30 contra o time do mesmo nome, já o Galo da BR pega no Biancão a AD Jaruense às 16h00.

Postado há 5th March por LC Pereira

Publicado por Luis Carlos Pereira
Um apreciador da Rainha das Ciências - Matemática, especialista em Jornalismo com ênfase em Assessoria e, Radialista com todo o carinho.

Veja também