Início >> Notícia >> Categoria >> Música >> 'mimimi',-diz-mc-livinho-sobre-criticas-a-musica-que-fala-em-abuso-sexual

'Mimimi', diz MC Livinho sobre críticas a música que fala em abuso sexual

MC Livinho gravou um vídeo para pedir compreensão à sua 'criatividade'

'Mimimi', diz MC Livinho sobre críticas a música que fala em abuso sexual

267

Francisco Silva 02/09/2017 às 07:55 02/09/2017 às 07:55

O cantor MC Livinho usou as redes sociais para rebater as críticas e se defender pela sua nova música "Covardia", lançada na segunda-feira (28). Para o internautas, a letra da música é explicita e faz apologia à crimes sexuais. A letra da música diz no refrão: "Vou abusar bem dessa mina/Toma, toma pica tranquilinha/Primeira vez foi covardia/Não te conhecia/Agora toma".

O público reagiu nas redes sociais. "2017 e MC Livinho fazendo música com apologia ao estupro, já chega de passar vergonha né gente", comentou uma internauta. "O Mc Livinho q vcs tanto endeusam lançou uma musica chamada "Covardia" q romantiza o estupro. Continuem achando ele lindo e o maximo", respondeu outra.

Para se defender das acusações, MC Livinho gravou um vídeo para pedir compreensão à sua criatividade. "E aí família do mimimi?", diz o músico aos risos no início do vídeo. Tô aqui pra falar pra vocês, pô, que essa música não tem nada a ver com abuso e essas paradas, não".

Segundo ele, a letra da música fala sobre a primeira experiência sexual de um homem com uma mulher. E, na segunda vez, ele "abusa do beijo, abusa do corpo da menina, mas tudo num bom sentido. Não abusiva, mas do lado bom de você ficar com a pessoa". Alguns internautas também defederam o cantor. "Ele tá claramente falando duma relação consensual. O 'abusar' no sentido da letra é de fazer valer", escreveu um internauta no Twitter.

Veja a música

Fonte: Correio Bahia

mimimi MC Livinho criatividade abuso

Francisco Silva

Proprietário da web Rádio Amazônia Central, Acadêmico em sistemas de informação 8º período (2/2017) e Editor de imagens. WhatsApp (69) 9 9283-9969

Veja também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites