Início >> Notícia >> Categoria >> Comunidade >> mais-de-8-mil-brinquedos-serao-distribuidos-na-efmm-nesta-quinta-12

Mais de 8 mil brinquedos serão distribuídos na EFMM nesta quinta 12

A festa acontece na praça da estrada de Ferro Madeira Mamoré

Mais de 8 mil brinquedos serão distribuídos na EFMM nesta quinta 12

65

Francisco Silva 11/10/2017 às 21:43 11/10/2017 às 21:50

Acontece nesta quinta-feira, 12, em Porto Velho a festa "Dia das Crianças - Criando Laços", na Praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré organizado pela Prefeitura. O evento idealizado pela primeira-dama do município, Ieda Chaves inicia ás 16 horas e não terá gasto de recursos públicos.

O palco principal receberá o show da cantora infantil, Kira Garcez. Serão quatro horas de apresentação envolvendo 24 personagens conhecidos da garotada. Ieda ainda avaliou a disposição de 15 pula pulas e dos quatro infláveis que serão instalados na área do Complexo para a recreação dos participantes da festa, que terá ainda sorteio de 300 bicicletas e 8 mil brinquedos.

Recursos
Para promover o evento, a primeira-dama, juntamente de sua equipe, arrecadou R$ 65 mil reais no chá beneficente "Criando Laços" e ainda R$ 3 mil reais com a barraca solidária instalada no Arraial Flor do Maracujá.

As bicicletas são fruto da doação da Ciclo Cairu, fabricante de bicicletas e peças de reposição e os refrigerantes e as águas da Dydyo, que cedeu 15 mil unidades ao todo. Os brinquedos também foram adquiridos através de doações.

Secretarias
A primeira-dama conta ainda com o apoio da Subsecretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Suop) para fechar alguns buracos da praça que possam oferecer riscos, da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) na limpeza antes e depois da festa e da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur) na revitalização de um eventual ponto que esteja apagado ou com problemas.

Fonte: Acessoria

criança brinquedo sorteio praça

Francisco Silva

Proprietário da web Rádio Amazônia Central, Acadêmico em sistemas de informação 8º período (2/2017) e Editor de imagens. WhatsApp (69) 9 9283-9969

Veja também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites