Início >> Notícia >> Categoria >> Esporte >> resenha-e-bate-papo:-na-verde-amazonia-fm

Resenha e Bate Papo: na Verde Amazônia FM

Programa muito bom aos domingos

Resenha e Bate Papo: na Verde Amazônia FM

67

Luis Carlos Pereira 02/10/2017 às 02:26 02/10/2017 às 02:26

Sabe aquele programa de rádio em que o tempo passa rápido demais. Parece até uma boa partida de futebol, quando a gente pensa os 90 minutos já estão indo embora. Assim é o Resenha e Bate Papo na Rádio Verde Amazônia 87,9 em Ariquemes-RO.

 

De 9 às 11h a Resenha, e das 11 às 12h o Bate Papo, todos os domingos com apresentação de Ronis Silva, comentários de Laury Valentim e Sandro Maschio - recomendo. Neste domingo(1º), tivemos as presenças de Natal Jacob - Secretário de Esportes de Vilhena -, e um de seus diretores chamado Aires. Na segunda parte: Arthur Lima - Presidente do TJD-RO nos JIR -, e Edvaldo Coelho - Diretor da SEJUCEL.

 

Claro que assuntos quando encontramos pessoas deste tipo de competência, é o que não falta: Natalzinho falou da esperança de sua delegação de Vilhena conquistar o maior número possivel de pontuação nos 11º JIR - no Vôlei, Handebol, Atletismo -, já o diretor Aires um fanático pelo Grêmio, falou de futebol de base e, previu o Grêmio Vilhenense no futebol profissional em 2020.

 

Ainda do Natalzinho que não tem papas na língua: "penso que o campeonato de 2018 deverá continuar com o mesmo número desse ano 8 equipes", "com relação ao percentual que cabe à Rede TV, nada menos do que 60% do valor do patrocinador máster", "se eu fosse presidente de um clube, negociaria diretamente com a TV e com a Eucatur", "não do jeito que é hoje".

 

No último bloco, um bate papo com Arthur e Edvaldo. Arthur Lima disse que a punição ao Rolim de Moura pelo TJDF já acabou, ele inclusive já publicou edital para eleições no clube da zona da mata, somente o radialista Adelino Florentino se comprometeu à disputa. Não descartou a volta do Tigre. Arthur disse que, na condição de membro do TJD-RO, inclusive agora na presidência - não vai nem às quadras, nem aos campos de futebol -, pois em assim agindo fica mais fácil fazer um julgamento preciso.

 

Edvaldo Soares discorreu sobre o engrandecimento dos jogos - incluindo gastos, a base logística e com um orçamento mínimo na Superintendência -, agradeceu emendas feitas por Deputados.

 

Enfim, um programa de 3h de duração mas que passou muito rápido. O blogueiro agradece ao apresentador Ronis Silva, e aos convidados: Natal e Arthur pela citação desse Umas e Outras, inclusive Dr. Arthur citou até um Acórdão, uma decisão dele depois de ler e revê o que esse velho cabeça-chata havia escrito. 

(Natalzinho(b), Ronis Silva(atrás) e Aires(dir) - foto: facebook)

Fonte: Luis Carlos Pereira

JIR Natalzinho Ronis

Luis Carlos Pereira

Um apreciador da Rainha das Ciências - Matemática -, especialista em Jornalismo com ênfase em Assessoria e, Radialista com todo o carinho.

Veja também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites