Início >> Notícia >> Categoria >> Geral >> suspeito-de-matar-caminhoneiro-na-balsa-de-abuna-e-preso-em-nova-mamore

Suspeito de matar caminhoneiro na balsa de Abunã é preso em Nova Mamoré

O crime aconteceu na manhã do último domingo (03) na balsa que faz travessia no Rio Madeira

Suspeito de matar caminhoneiro na balsa de Abunã é preso em Nova Mamoré

153

Francisco Silva 05/09/2017 às 21:42 05/09/2017 às 21:42

Na madrugada desta terça-feira (05) , uma guarnição da Polícia Militar do munícipio de Nova Mamoré prendeu Peterson Pereira Rodrigues, 37 anos, suspeito de matar o caminhoneiro Celson Ferreira, 47 anos.

A vítima morava na cidade de Guaratuba/ PR e estava realizando um frente. O crime aconteceu na manhã do último domingo (03) em uma balsa que faz o transporte de veículos no Rio Madeira, no Distrito de Abunã, que pertence a cidade de Porto Velho.

Peterson foi preso durante uma abordagem realizada pela Guarnição da 3º Cia do 6ºBPM, na BR-425, perímetro Urbano de Nova Mamoré, próximo de um posto  de combustível, na entrada da cidade. O acusado estava dentro de um veículo Celta, cor prata, e seguia para cidade de Guajará Mirim, que faz fronteira com a Bolívia.

Peterson confessou o homicídio e disse que estava cansado do trabalho e a mulher dele disse que a vítima teria lhe ofendido com palavras de baixo calão e não cortou conversa: com uma faca do tipo peixeira ,  matou o caminhoneiro, degolando-o.

Francisco Silva

Proprietário da web Rádio Amazônia Central, Acadêmico em sistemas de informação 8º período (2/2017) e Editor de imagens. WhatsApp (69) 9 9283-9969

Veja também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites