Início >> Notícia >> Categoria >> Música >> anitta,-de-biquini,-causou-ciumes-em-mulher-de-mc-zaac

Anitta, de biquíni, causou ciúmes em mulher de MC Zaac

Cantor faz parceria com funkeira em seu novo single, 'Vai Malandra', gravado no Vidigal

Anitta, de biquíni, causou ciúmes em mulher de MC Zaac

270

Francisco Silva 07/09/2017 às 21:35 07/09/2017 às 21:35

Dono do hit "Vai embrazando", música que já embalou famosos como Naiara Azevedo e Neymar e Bruna Marquezine, MC Zaac se prepara para lançar o clipe "Vai, Malandra", em parceria com Anitta. O clipe, no qual a cantora surge de biquíni de fita isolante, deixou seus fãs eufóricos pelo look ousado. Entretanto, o figurino causou um certo desconforto na mulher do artista. "Trabalhamos com verdades. Ela ficou com ciuminho. Estou conhecendo esse lado ciumento dela agora", entregou ele, em entrevista ao "Programa do Porchat", na noite desta quarta-feira (06).

'Ela printou a foto', disse MC Zaac sobre mulher após ver Anitta de biquíni fio-dental

No bate-papo descontraído com o humorista, e ao lado de MC Kekel, Zaac tentou minimizar a situação. "Mas já gravamos, ficou show de bola. Sai logo, logo o clipe", desconversou sem revelar a data de lançamento. Em seguida, Porchat exibiu uma foto em que a namorada de Thiago Magalhães, empresário para quem a cantora compôs um música de presente de aniversário, aparece de fio-dental rebolado. Sobre a cena, ele comentou a reação de sua mulher ao vê-la. "Ela printou a foto e me mandou. 'Quando você chegar em casa você vai ver', ela me falou", se divertiu o funkeiro.

Anitta rebate crítica por música em inglês: 'Projeto que está começando'

Com o objetivo de lançar um clipe por mês, Anitta publicou no youtube o vídeo "Will I See You", no qual agitou os admiradores ao surgir nua. Na última segunda-feira (4), a famosa se viu alvo de críticas do colunista Mauro Ferreira, do "G1", que declarou que a cantora "pode ter dado primeiro passo em falso ao lançar 'bossa' em inglês". Em seu Twitter ela rebateu: "O Brasil gostando eu estou mais do que feliz. Este é o meu público que eu sempre vou fazer questão de agradar em primeiro lugar, independente da língua que eu esteja cantando. O que vier a mais é lucro. Mas não posso negar que foi um comentário precoce sobre um projeto que é mensal e está apenas começando".

Confira o clip

Francisco Silva

Proprietário da web Rádio Amazônia Central, Acadêmico em sistemas de informação 8º período (2/2017) e Editor de imagens. WhatsApp (69) 9 9283-9969

Veja também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites