Início >> Notícia >> Categoria >> Esporte >> e-de-rondonia-o-artilheiro-da-copa-verde-17-

É de Rondônia o artilheiro da Copa Verde 17

Careca fez 5 gols em 6 jogos

É de Rondônia o artilheiro da Copa Verde 17

625

Luis Carlos Pereira 17/05/2017 às 17:07 17/05/2017 às 17:07

O atacante Careca, do Rondoniense, ficou com a artilharia da Copa Verde 2017. Em seis jogos na competição, o jogador marcou cinco gols e fechou na ponta da artilharia.

Careca ficou surpreso com o feito na competição nacional. “Ontem quando me mandaram mensagem dizendo que terminei como artilheiro nem acreditei, pois um campeonato com jogadores renomados e eu artilheiro. A ficha não caiu ainda”, destacou.

Apesar de sua equipe ter sido eliminada na fase semifinal da Copa Verde para o Luverdense-MT, Careca fez o necessário para ficar com a ponta da artilharia. “Para mim particularmente é um marco na minha carreira, pois não é todo dia que se é artilheiro de uma competição nacional”, ressaltou.

Atualmente, o Rondoniense segue na briga por uma vaga na semifinal do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. O Periquito da Capital ocupa a quinta posição com 13 pontos, a dois pontos do G4 da classificação geral. “A motivação é imensa e com ela vem a responsabilidade de levar o Rondoniense as semifinais do Estadual”, finalizou.

O Rondoniense encara na próxima terça-feira, às 20 horas (horário local), o Ariquemes no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela quinta rodada do returno do Estadual 2017.

Fonte: Luis Carlos Pereira

careca rsc copa verde

Luis Carlos Pereira

Um apreciador da Rainha das Ciências - Matemática -, especialista em Jornalismo com ênfase em Assessoria e, Radialista com todo o carinho.

Veja também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites